Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Nicki Minaj e Taylor Swift fizeram as pazes

Essa história parecia que não tinha mais fim e eu já estava quase fazendo bolão para saber quem seria o próximo artista a se manifestar a respeito, até hoje quando Taylor Swift pediu desculpas a Nicki Minaj pelo twitter.



Como não sei colocar as fotos dos tweets, colocarei a tradução livre.

Taylor: Eu achei que você estivesse falando de mim. Eu me enganei, entendi errado e disse errado. Me desculpe, Nicki“.

Nicki: "Isso significa muito pra mim, obrigada."

Nicki: Eu sempre amei ela. Todos cometem erros. Ela ganhou muito mais respeito de mim. Vamos seguir em frente“.

Nessas horas merecem as mãos rezando que nem no whatsapp, de finalmente terem feito as pazes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário